Editoriais

COM SEGURANÇA E SAÚDE

01/02/2021

COM SEGURANÇA E SAÚDE

Após um período de merecido descanso, estamos de volta e com força total!

No dia 1º de fevereiro, abriremos portões para recebermos os alunos do Colégio CEIC e Dentinho de Leite, respeitando as normas do modelo de ensino híbrido/rotacional (sendo facultativa a presença do estudante na escola). Em cumprimento às determinações dos órgãos competentes, nossas unidades estão adaptadas para a nova realidade educacional imposta pela pandemia.

O projeto para retomada das atividades presenciais foi iniciado ainda em 2020 com a certeza de que as ações de retorno, garantirão à sua família total segurança enquanto permanecerem na escola. Criamos um comitê que se reuniu frequentemente, para desenharmos todos os procedimentos necessários para uma volta às aulas segura e com foco no bem-estar e na saúde de nossos alunos, colaboradores e familiares.

Investimos em biossegurança, na adequação da estrutura e infraestrutura dos espaços, além de equipamentos tecnológicos. Desenvolvemos também, um manual que auxiliará toda a comunidade escolar nesse momento de transição, o “Plano Estratégico de Prevenção e Controle” (PEPC), que está disponível para todos os alunos e familiares nos portais do aluno ou responsável. Passe para o lado e acompanhe as adaptações realizadas e conheça o novo CEIC | Dentinho de Leite.

Estamos prontos para o nosso reencontro, já estávamos com saudade!