01 e 08 de Novembro

28/10/2020

01 e 08 de Novembro

Nos dias 01 e 08 de novembro (domingo), realizaremos o Simulado ENEM SOMOS, que será a "Atividade Avaliativa "AV1" do 4º bimestre/2020, de acordo com os seguintes critérios:

1) O simulado será na plataforma Plurall;

2) A realização do simulado é obrigatória;

3) O não cumprimento do que for solicitado implicará na comunicação ao responsável;

4) Os dias letivos estão sendo contabilizados pela frequência e está sendo monitorada pela realização de todas as tarefas solicitadas pelo colégio (lives, aulas presenciais, exercícios do blog, apostila e aulões).

5) Em caso de falta, o aluno deverá entrar em contato com a Secretaria da escola para solicitar o simulado impresso para realização do mesmo.

Aproveitamos para reforçar sobre a importância dos simulados na preparação dos alunos

Lembrando que os Simulados ENEM SOMOS são importantíssimos na preparação dos alunos para a prova do ENEM, que atualmente é a principal via de acesso aos cursos superiores.

O Colégio CEIC deseja a tdos os participanetes, um final de semana com muito estudo, aprendizado e ótimos resultados!