Dias

04 de Outubro | Dia da Natureza

05/10/2019

04 de Outubro | Dia da Natureza

No dia 04 de outubro, comemora-se o “Dia da Natureza”, uma data criada com o intuito de conscientizar a população a respeito da importância da preservação do meio ambiente. E essa preocupação sempre esteve presente em nossa proposta pedagógica. Inserir os alunos do Dentinho de Leite ao Ensino Médio em ações ambientais, é parte fundamental da missão educacional do Colégio CEIC.

E em comemoração à data, os alunos da Educação Infantil levaram para casa, mudas de plantas nativas da mata atlântica, para que o reflorestamento seja iniciado em casa. O objetivo da atividade foi o de “cultivar hoje, para termos no futuro.” A toda família que recebeu uma muda de árvore, poste a sua foto fazendo o replante e marque o Instagram do Colégio (@colegioceic) ou envie para o e-mail faleconosco@colegioceic.com.br.

As imagens serão compartilhadas aqui no site e também no Instagram do Colégio para que juntos, possamos inspirar mais pessoas a praticarem a sustentabilidade.