Dias

05 de Outubro | 2ª Edição

03/10/2019

05 de Outubro | 2ª Edição

O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento, por isso, para motivar os alunos a vivenciarem essa Educação que vai além da sala de aula, é necessário inovar com projetos, atividades e eventos que integrem as turmas.

Com o objetivo de criarmos um convívio social, saudável e interativo para nossos alunos, realizamos a cada semestre os “Jogos Interclasse” que são atividades esportivas, nas modalidades de futsal (masculino), handebol e queimada (feminino), aplicadas entre os alunos do Ensino Fundamental I e II de classes/séries diferentes, no intuito de promover um momento de lazer e maior integração entre os alunos.

A tabela com horário e modalidades, foi enviada por meio de circular, como forma de convite para toda família. Contamos com a presença e torcida de todos os alunos, pais e responsáveis.

Data: 05 de Outubro
Horário: 07h30 às 11h

Data: 05 de Outubro
Horário: 14h às 16h30

Atenção!
Os alunos deverão estar presentes com no mínimo, 10 (dez) minutos de antecedência do início das partidas e devidamente uniformizados.