19 de Junho

19 de Junho

Senhores Pais ou Responsáveis,

Objetivando promover um momento de alegria e descontração entre os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, mesmo que distantes, preparamos o nosso "Arraiá Online".
A atividade acontecerá no dia 19 de junho, a partir das 15h30. E para que tudo ocorra conforme planejamos, atenção à seguintes orientaões:

1. A participação não é obrigatória;
  2. O link para acesso à sala será gerado na disciplina de Arte, com o título "Arraiá Online";
  3. Caracterize-se com trajes e adereços caipiras e caso seja possível, decore seu ambiente;
  4. Prepare junto com a família, um prato típico, pois faremos um "lanche coletivo" e sortearemos alguns alunos para apresentar a receita do seu prato aos demais.

Durante esse momento de descontração, teremos músicas, brincadeiras e muita interatividade com os colegas e professores. Não fiquem de fora dessa festança. "Quadrilha num vâmo tê, mas um arraiázinho virtuár, teremos sim sinhô. Esperamo por ocês, anarriê!"