2º Semestre

26/07/2021

2º Semestre

Seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança e higiene, o Colégio está totalmente preparado para que esse reencontro seja ainda mais seguro e responsável. Nossos espaços já estão cuidadosamente adaptados e todos os equipamentos foram instalados para garantir a saúde e o bem-estar de nossos alunos e funcionários.

Hoje, reiniciamos as atividades para todos os alunos. Matemática, Geografia, Língua Portuguesa e Inglês foram os destaques da manhã, acompanhe os melhores momentos nos stories. A tarde, as atividades acontecem para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, seguindo a divisão de grupos do modelo híbrido/rotacional. Temos a certeza de um começo de semestre cheio de esperança, boas energias e muito conhecimento.

Estamos prontos para receber toda a família CEIC | Dentinho de Leite, sejam novamente bem-vindos.