27 e 28 de Janeiro

21/01/2021

27 e 28 de Janeiro

Disponibilizamos a todas as famílias, no ato da matrícula, o "Manual de Pais e Alunos". Nele contém orientações importantes acerca das exigências e lembretes mais intercorrentes durante o início das aulas. E um dos pontos mais importantes é o material do aluno.

Para que a volta às aulas aconteça de forma segura, mobilizaremos toda equipe do time CEIC nos dias 27 e 28 de janeiro para recebermos o material escolar dos alunos da Ed. Infantil ao Ensino Fundamental I (1º ao 4º ano). Os itens deverão ser entregues no Colégio CEIC, das 13h às 17h, respeitando as normas de isolamento. Às famílias de alunos pertencentes aos segmentos acima, fiquem atentos as recomendações de adequação dos materiais como etiquetas com identificação e encapados nas cores indicadas conforme a turma, pois não serão aceitas entregas incompletas. Importante ressaltar que é imprescindível o uso da máscara nas depêndencias do Colégio.

Os livros didáticos, paradidáticos e apostilas serão exigidos desde o primeiro dia de aula (01/02), para TODOS os alunos. Lembramos ainda, que NÃO serão aceitos, em nenhuma hipótese, cópias de livros ou apostilas (conforme previsto em contrato de prestação de serviço), além da reutilização destes, pois, em ambos os casos, existem perdas pedagógicas significantes.

Estas medidas fazem com que o ano letivo comece mais tranquilo e organizado, tanto para os alunos quanto para a escola.

Desejamos a todos os alunos, uma excelente volta às aulas! #faltam12dias