29 e 30 de Janeiro

28/01/2020

29 e 30 de Janeiro

Senhores pais e responsáveis,

A entrega do material escolar acontecerá amanhã (29/01) e na quinta-feira (30/01) das 13h às 17H no Colégio CEIC. Para atendê-los com conforto e sem filas, disponibilizaremos o nosso time CEIC | Dentinho de Leite que estará a postos para o recebimento e conferência dos itens. A entrega do material escolar é referente somente às turmas da Educação Infantil (Dentinho de Leite) ao Ensino Fundamental I (1º ao 4º Ano - CEIC).

• ATENÇÃO!
  1. Os livros e cadernos deverão ser entregues etiquetados, identificados e encapados com plástico nas cores indicadas na lista de material.
  2. Obedecer às datas de entrega (não se aceita entrega incompleta e com falta de itens).
  3. Não será recebido caderno espiral para os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 4º ano).

Entramos na contagem regressiva para o nosso volta às aulas. No dia 03 de fevereiro esperamos por todos vocês!