3º Bimestre!

23/10/2020

3º Bimestre!

Na semana de 26 a 30/10 finalizaremos o processo de Atividades Avaliativas “AV3” do 3º Bimestre/2020, de acordo com os seguintes critérios:

• Serão postadas no Blog (portal do aluno) dentro das respectivas disciplinas;
  • Deverão ser respondidas e enviadas pelo blog para que os respectivos professores façam as correções.
  • As notas poderão ser acompanhadas no blog, no campo “boletim”;
  • A realização das atividades é obrigatória;
  • O não cumprimento do que for solicitado implicará na comunicação ao responsável;
  • Os dias letivos estão sendo contabilizados pela frequência e está sendo monitorada pela realização de todas as tarefas solicitadas pelo colégio (lives, aulas presenciais, exercícios do blog, apostila e aulões).

O cronograma com as datas e os conteúdos que serão avaliados, está disponível no portal do aluno.
Em caso de dúvidas, procure a secretaria do Colégio, presencialmente ou pelo telefone: 3320-5900.

O Colégio CEIC deseja a todos os alunos, bons estudos e uma excelentes resultados!