34 Anos Ensinando Gerações

12/03/2019

34 Anos Ensinando Gerações

Em 2019, o Colégio CEIC e o Dentinho de Leite celebram 34 anos dedicados à formação integral dos alunos. Nossas atividades educacionais iniciaram-se em Março de 1985, com a dedicação e compromisso dos professores e fundadores Maria das Graças Malta Moreira (Dona Graça) e Luiz Sérgio Teixeira Moreira (Serjão).

Com mais de três décadas de história, o Colégio CEIC defende em sua proposta pedagógica uma formação integrada de jovens e crianças, para que sejam cidadãos atuantes em nossa sociedade, transformando o mundo por meio do conhecimento e da educação. O trabalho educacional que desenvolvemos nesses 34 anos, concretizou-se em cada aluno, família e profissionais que por aqui passaram e aos que ainda se fazem presentes.

O Centro de Educação Integrada Capixaba está há gerações em algumas famílias, a presença de avós que matricularam seus filhos e hoje acompanham seus netos é o verdadeiro presente que a Instituição recebe a cada ano. A relação familiar construída vai além da sala de aula, a visita de ex-alunos formados nas mais diversas áreas, também é constante. Muitos retornam como funcionários, é comum encontrar um professor em sala de aula, que no passado, sentava-se na carteira de aluno.

Com tantos sonhos concretizados, o Colégio CEIC e o Dentinho de Leite colecionam histórias e conquistas.

Parabéns Colégio CEIC!