8º Festival de Natação

29/05/2019

8º Festival de Natação

No último sábado, os alunos do Dentinho de Leite e Colégio CEIC, participaram do 8º Festival de Natação Infantil, realizado pela Profit Escola de Natação. Foi uma manhã divertida e com muitas atividades para a criançada em nossa quadra externa. Pula-pula, cama elástica e uma piscina de bolinhas estavam à disposição dos atletas enquanto aguardavam pelas provas.

A parceria entre o nosso Colégio e a Profit, é de longa data e a cada evento o sucesso é alcançado com muita dedicação e esforço. Para o festival, o tema escolhido foi a "Praia", com um fundo tropical, bolas e boias coloridas, tudo foi preparado com muito carinho para receber nossos pequenos nadadores e suas famílias.

Ao final das provas, foi servido picolés de vários sabores e todos os participantes receberam um certificado e ganharam uma medalha em formato de estrela do mar como forma de agradecimento pela participação, afinal, o importante não é vencer, ou competir. Para nós, o importante é participar!

O Colégio CEIC e o Dentinho de Leite, agradecem mais uma vez, a presença da família em nossa Escola num dia de sábado. Momentos como esse, é o que faz a diferença na vida das crianças, pois crescem com a certeza de que são acolhidas e cercadas de amor e cuidado.

A galeria de fotos do evento, você confere clicando aqui.