Acesso às notas (Boletim escolar)

29/03/2019

Acesso às notas (Boletim escolar)

Prezados Responsáveis,

Informamos que a partir de hoje, os senhores já podem acessar às notas via nossa página (www.colegioceic.com.br). Fizemos a substituição do nosso sistema por um mais avançado, dinâmico e leve, que proporcionará mais agilidade na interação entre Colégio e família.

A princípio estamos liberando somente as notas.

Em breve, estaremos disponibilizando novas ferramentas, onde os Responsáveis/Alunos poderão acompanhar também ocorrências disciplinares, financeiro, horários, eventos, cronograma de provas, aplicativos (app), dentre outras novidades de forma mais dinâmica.

Favor contatar a Secretaria do Colégio, se forem detectadas divergências nos bancos de dados ou havendo dificuldades de acesso ao portal através do telefone: (27) 3320-5900.

Desde já, acolhemos agradecidos as críticas e sugestões que visem ao aprimoramento do nosso portal.

O acesso ao portal obedecerá os seguintes passos:

1. Acessar o site do Colégio: www.colegioceic.com.br
  2. Clicar na parte superior do site, lado direito “aluno On-line”/responsável On-line.

ATENÇÃO: Os dados para o acesso (login e senha) foram enviados na circular através dos alunos.