Agendas entregues!

14/02/2019

Agendas entregues!

O trabalho com crianças pequenas requer muita atenção e dedicação.

Desde a Educação Infantil ao 8º ano do EF II a Agenda Escolar é incorporada ao material dos alunos do Colégio CEIC/Dentinho de Leite.

A agenda cumpre o papel importante da comunicação escola – família, informando os comunicados, lembretes, recados, avisos e retornos de solicitações.

Portanto, solicitamos que leiam atentamente as “Normas de Convivência Harmoniosa” para sanarem possíveis dúvidas acerca do funcionamento/procedimentos de nosso Colégio e preencham todos os campos referentes aos “dados pessoais do aluno”, mantendo-os sempre atualizados.

Lembrem-se de que a agenda é de uso diário e sugerimos algumas dicas para torná-la ainda mais eficiente:

• Cuidem bem da agenda;
  • Façam anotações compreensíveis e com letra legível;
  • Olhem-na diariamente;
  • Façam marcações do tipo “OK” ou “ciente” para identificarmos que vocês estão acompanhando-a diariamente.

Agradecemos aos senhores pela confiança e parceria depositada em nossa Instituição e desde já nos colocamos à disposição para atendê-los sempre que se fizer necessário.

Equipe CEIC