Agradecimento Especial

08/07/2022

Agradecimento Especial

Para fecharmos com chave de ouro o 1º semestre de 2022, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I se apresentaram no Arraiá CEIC É BOM DEMAIS.

Vestidos com trajes caipiras, as crianças encataram a todos os presentes com danças e brincadeiras que animaram o público durante as apresentações. Barraquinhas com comidas típicas, decoração temática, brincadeiras, música ao vivo e muita alegria marcaram o evento. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos alunos pela participação e empenho nos ensaios, aos pais e familiares que prestigiaram as crianças e à equipe CEIC pela dedicação em todas as fases desse projeto. O Arraiá CEIC FOI BOM DEMAIS!

E óia que tem novidade!

Agora, além da galeria de fotos aqui do site que todos conhecem, criamos um destaque especial no Instagram da escola (@colegioceic) com os melhores momentos da nossa festança na roça. Espia lá tamem sô!