Arraiá CEIC: ABC do Sertão

14/06/2019

Arraiá CEIC: ABC do Sertão

No dia 29 de junho, a partir das 14h, acontecerá a nossa tradicional Festa Junina para os alunos do Dentinho de Leite (Educação Infantil), até o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano).

O Arraiá CEIC será uma homenagem à obra de Luiz Gonzaga. O tema será conectado às danças, que vão celebrar o famoso baião, o homem do campo na quadrilha, o espantalho e o período da colheita da cana de açúcar. As danças acontecerão na quadra externa e haverá também recriações no ambiente do pátio, além das tradicionais barracas com deliciosas comidas típicas.

A novidade da festa para esse ano, é o concurso para elegermos o Príncipe e Princesa do Dentinho de Leite e Rei e Rainha do Colégio CEIC que será realizado pelo Instagram do Colégio: @colegioceic. Uma circular com as regras do “Concurso Fotográfico Arraiá CEIC” foi enviada na agenda das turmas que farão as danças, para que todos tenham a oportunidade de participar. As inscrições acontecerão de 08 a 15 de junho e a premiação dos vencedores acontecerá durante o evento.

Nosso Arraiá será aberto ao público com entrada gratuita. Separe o traje caipira, pegue o caminho da roça, porque o convite é para toda família!

Esperamo ocês!