As Primeiras Turmas

16/03/2020

As Primeiras Turmas

Em 1985, o Dentinho de Leite abriu suas portas para receber alunos da Educação Infantil (antiga pré-escola), até a Classe de Alfabetização (atual 1º ano).
Desde então, alfabetizamos várias gerações e agora, relembramos com muito orgulho, as primeiras turmas da década de 80.

O envolvimento dos fundadores sempre apoiado por uma equipe de educadores afinados, com a proposta e a parceria dos pais, contribuíram para que, em 1993, fossem implantadas os anos da 2ª etapa do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio. São 35 anos de Colégio CEIC | Dentinho de Leite e uma infinidade de histórias para contar. Amizades, conquistas, conhecimento, aprendizados, saudade...

No Instagram da escola (@colegioceic), ex-alunos, pais e ex-colaboradores que marcaram a história da Instituição, acompanham uma retrospectiva dos grandes momentos que passamos juntos e aos que frequentam o Colégio atualmente, é possível conhecer um pouco mais sobre a trajetória educacional, iniciada pelo casal Maria das Graças Malta Moreira (a Dona Graça) e o seu esposo Luiz Sérgio Teixeira Moreira (o Serjão).