Carteirinha do Estudante

13/02/2019

Carteirinha do Estudante

Você sabia que todo estudante, de ensino presencial ou a distância, tem direito ao Documento do Estudante? Conhecido como “carteirinha estudantil” ou “carteirinha do estudante”, é um documento que garante benefícios aos estudantes da educação Infantil, ensino fundamental, médio e até cursos de graduação, mestrado e doutorado.

A carteirinha é um documento para identificação dos alunos, com dados pessoais e da instituição de ensino. Além disso, portando o documento, o aluno tem direito aos benefícios garantidos pela lei federal nº12.933/2013 que vigora em todo o território nacional.

Em nosso colégio, a carteirinha é padronizada e atende a todos os requisitos da lei. O documento será entregue brevemente, a cada aluno em sala de aula. Dessa forma, garantimos os benefícios a todos os nossos alunos durante o ano letivo.