Carteirinhas Entregues!

20/03/2019

Carteirinhas Entregues!

Todos os alunos já receberam a Carteirinha do Estudante. O documento, além de garantir benefícios aos alunos, é um importante meio de identificação da criança ou adolescente, pois é composta pelo nome da nossa Instituição, foto e dados pessoais como o nome completo e a turma.

Aqui, no Colégio CEIC, a primeira via é produzida gratuitamente e para esse ano, veio com uma novidade: a validade será de acordo com a conclusão de ensino do aluno em nosso Colégio. Ou seja, ao ser rematriculado, nos próximos anos, a mesma carteirinha continua tendo validade. Sendo necessária outra via, apenas em caso de danos ao material ou perda/extravio.

A partir de agora, todos os alunos precisam estar de posse da carteirinha do Colégio. Por meio dela, o aluno registrará a presença nas aulas ao passar pela roleta na portaria e caso o procedimento não seja realizado, o mesmo poderá receber falta.

Importante lembrar que, em caso de esquecimento, informar imediatamente ao Edson, coordenador disciplinar, que tomará as providências para que a falta seja abonada.