CEIC de Cara Nova

01/04/2019

CEIC de Cara Nova

Início de ano é tempo de renovação. Uma oportunidade para recomeçar, repaginar-se e aprender com as experiências do ano que passou. E no dia 05 de fevereiro ficará evidente que o CEIC se renovou!

Nessas férias, estivemos trabalhando a todo vapor preparando novidades e melhorando nossa infraestrutura para recebê-los. Confira algumas novidades:

REFORMA EM NOSSAS INSTALAÇÕES

Realizamos melhorias em nossas dependências como a reforma da portaria, que está moderna e repaginada; reformas nos banheiros do pátio proporcionando maior conforto aos nossos alunos. E nova decoração nas áreas comuns.

INTERNET MAIS RÁPIDA

A velocidade da nossa internet e consequentemente, da nossa rede sem fio, foi aumentada. Durante os intervalos e momentos no pátio, os alunos poderão perceber a diferença da velocidade e poderão acessar a rede com maior precisão e rapidez!

ATUALIZAÇÃO DE ACERVO

Novos títulos foram adquiridos para o acervo de livros da nossa biblioteca.  Isso amplia nossa gama de opções para empréstimos, bem como as possibilidades pedagógicas do nosso corpo docente.

MUDANÇAS NA RÁDIO CEIC

A programação da Rádio CEIC está passando por mudanças e um dos pontos principais é a interação dos alunos com a programação musical executada. Agora, os alunos poderão participar das escolhas das músicas que escutam durante os intervalos. Aguardem para maiores informações!

Estas mudanças são baseadas nas opiniões e pedidos feitos, por vocês, através do nosso canal FALE CONOSCO e da nossa pesquisa de satisfação. Por isso, gostaríamos de agradecer a nossa comunidade escolar e principalmente, aos nossos alunos, por possibilitarem que essas mudanças acontecessem!