Central do ENEM: Simulado Extra

19/06/2019

Central do ENEM: Simulado Extra

Com o objetivo de prepararmos nossos alunos para o ingresso na universidade e já inserí-los na dinâmica avaliativa que o processo seletivo deste segmento requer, programamos a aplicação de simulados extras que acontecerão no decorrer do ano letivo para as turmas do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Acreditamos que dessa forma, garantiremos aos alunos a tranquilidade e a segurança pedagógica necessárias ao sucesso futuro na conclusão do Ensino Básico e certamente no ENEM. Por isso, nos últimos dias 11 e 12, as turmas da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, participaram do 1º Simulado Extra de 2019.

Para que o sucesso seja alcançado, contamos com o apoio e incentivo de todos para que nossos alunos participem desta iniciativa e iniciem com êxito a preparação para os futuros desafios.

Desejamos a todos, um excelente resultado e bons estudos!