Central do ENEM: Somos UFES!

Central do ENEM: Somos UFES!

Nosso Terceirão/2018 conseguiu um excelente resultado no ENEM e hoje, comemoramos a conquista dos alunos que acabam de entrar para o nosso time dos federais!

André Luiz Gomes Santos, aprovado em Engenharia Elétrica, Giovana Fragoso Cade, nossa futura fisioterapeuta (estes, alunos desde o Dentinho de Leite) e Marcelo Andrew da Silva Demétrio, estudante de Artes Plásticas, ingressarão nos cursos na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) nesse segundo semestre.

Tais resultados demonstram o compromisso da equipe pedagógica, do time de professores e principalmente, o esforço individual dos nossos alunos. Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos as aprovações dos estudantes como uma maneira de compartilhar as conquistas de quem sempre apoiou a metodologia de ensino.

Agradecemos aos alunos, aos pais e responsáveis, que confiaram no sistema de ensino, durante um longo ano de muito trabalho e dedicação. André Luiz, Giovana e Marcelo, o colégio CEIC, deseja muito sucesso nessa nova fase que se inicia e lembrem-se de que estaremos de portas abertas para recebê-los.

Parabéns aos novos integrantes do nosso time de universitários!