Colégio CEIC no ENEM

Colégio CEIC no ENEM

Nosso Terceirão/2018 conseguiu um excelente resultado no ENEM. Dos 25 alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio, todos conquistaram com êxito, a tão sonhada vaga em diversos cursos de nível superior. Parece pouco?

Da turma composta por 33 alunos, 25 participaram do exame conquistando 33 aprovações – 7 alunos foram aprovados em mais de uma instituição ou curso. Resultado importantíssimo também, para Redação: notas individuais como 940 do aluno João Vitor da Costa Moreira e 920 dos alunos André Luiz, Giovana Fragoso (estes, alunos desde o Dentinho de Leite), e Sarah Matos entraram para nossa história. Ainda na produção textual, 11 alunos obtiveram mais de 800 pontos em suas redações, garantindo ao nosso colégio um índice de 44% de aproveitamento acima da média nacional, fechada em 522,8.

Tais resultados demonstram o compromisso da equipe pedagógica, do time de professores e principalmente, o esforço individual dos nossos alunos. Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos as aprovações dos estudantes nos maiores vestibulares do país, não como uma forma de manipular os dados, mas sim, como uma maneira de compartilhar as conquistas de quem sempre apoiou a metodologia de ensino.

Agradecemos a cada um de nossos alunos, aos pais e responsáveis, que confiaram no sistema de ensino, durante um longo ano de muito trabalho e dedicação. O colégio CEIC, deseja muito sucesso nessa nova fase que se inicia e lembrem-se de que estararemos de portas abertas para recebê-los.

Parabéns a todos os ex-alunos, hoje universitários!