Coroação #ArraiáCEIC

28/06/2019

Coroação #ArraiáCEIC

Está chegando a hora da nossa grande festa junina e para a edição desse ano, o colégio realizou o “Concurso Fotográfico Arraiá CEIC” que aconteceu durante o mês de junho, por meio da rede social Instagram. O objetivo do concurso foi de eleger o rei e a rainha CEIC, o príncipe e a princesa Dentinho de Leite.

Os alunos com as fotos mais curtidas foram Arthur Donatelli Christo do 4º ano B (eleito rei com 200 curtidas), Luana Pimenta do 3º ano B (a Rainha com 8.507 curtidas), Rafael Cetto Magnago do Infantil IV B (o príncipe com 539 curtidas) e a Lis Ewerton Lopes Silva do Infantil V B (é a princesa com 5.996 curtidas).

A coroação aconteceu na tarde de hoje, todos alunos estavam presentes e os eleitos receberam a faixa e a coroa das mãos das pedagogas Ana Cláudia, Roseli e Cristiane.

O Colégio CEIC agradece o empenho dos pais e responsáveis em mais um projeto da escola. O apoio da família foi fundamental para a realização e sucesso do concurso. As fotos da coroação estão disponíveis na galeria Esquenta #ArraiáCEIC e no Instagram do colégio: @colegioceic.