Dias

Cronograma de avaliações e conteúdos

20/02/2019

Cronograma de avaliações e conteúdos

Logo na primeira semana de aula, os alunos receberam o cronograma de provas e conteúdos que serão cobrados na primeira parte do ano letivo de 2019. O cronograma entregue em sala, apresenta as datas e as disciplinas de todas as atividades avaliativas, auxiliando pais e alunos nos estudos prévios para as avaliações.

Reforçamos a importância do cronograma de avaliações, pois com ele, promovemos a interação entre o nosso Colégio e a família. É de suma importância que pais e responsáveis acompanhem as datas e o rendimento do nosso aluno também em casa

Nossa equipe pedagógica está à disposição para dúvidas e esclarecimentos. Não deixem para o final do ano, manter uma rotina de estudos é o que garante sucesso nas aprovações.