De 05 a 09 de Junho

09/06/2021

De 05 a 09 de Junho

Em 05 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente e para celebrarmos a data, durante a semana, nossos alunos estarão envolvidos em atividades contextualizadas a respeito do tema. Contaremos com aulas interativas e uma programação especial com conteúdos exclusivos.

O tema central neste ano é a restauração dos ecossistemas. O Paquistão sediou o Dia Mundial do Meio Ambiente de 2021, quando foi oficialmente lançada a Década das Nações Unidas para a restauração dos ecossistemas. Na Semana do Meio Ambiente no Colégio, tem por objetivo envolver os alunos em atividades e debates, para que possam compreender a urgência de restaurarmos o meio ambiente, de cuidarmos melhor da natureza do planeta e principalmente, desenvolver a consciência sobre a mudança de hábitos em nossa rotina.

Acompanhem as novidade no Portal do Aluno e no Instagram do Colégio.