Do 9º ano ao Ensino Médio

24/04/2020

Do 9º ano ao Ensino Médio

A fim de amenizarmos os efeitos da pandemia do Coronavírus (Covid-19) em nossos alunos, seguimos apresentando resultados. Além de disponibilizarmos todo conteúdo online, o Colégio se mantém aberto para que as famílias recebam todo apoio pedagógico necessário durante esse período.

Além de oferecermos a entrega dos kits de atividades impressos para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, agora disponibilizaremos as apostilas para os alunos do 9º ano ao Ensino Médio (Caderno 2) para retirada no Colégio. Dessa forma, os estudantes continuarão os estudos de forma segura e com plenas condições de realizarem o acompanhamento escolar à distância.

A entrega das apostilas será feita na secretaria, a partir de segunda-feira (27/04) nos horários de 8h às 11:30 e das 12h30 às 17h. Contamos com a colaboração de todos para a retirada do material, respeitando os horários estipulados. O Colégio CEIC | Dentinho de Leite acredita mais uma vez na parceria entre escola e família, para que possamos superar esse momento e estarmos juntos em breve.