Empreendedorismo em Foco

24/04/2018

Empreendedorismo em Foco

Não é difícil saber algo sobre Empreendedorismo atualmente. O assunto, que vem sendo cada vez mais comentado em cursos e palestras, tem transformado seu significado (a cada dia: ser resumido, apenas, “em abrir uma empresa”)?

Com o conceito saindo do senso comum, as atitudes empreendedoras têm ganhado espaço em várias áreas da vida. Seja no trabalho, nos estudos e até na vida pessoal é possível ser empreendedor. É o que garante Caio Kuster, advogado fundador da Kuster e Angeli advocacia.

Ele, que é ex-aluno do Colégio CEIC, dedica sua vida a empreender e a passar sua experiência de empreendedorismo para pessoas em empresas e instituições. A partir do conhecimento adquirido através dos estudos, trabalho e o ato de empreender, Caio palestrou para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.

“Não vou passar a minha vida construindo o sonho de outras pessoas. Quero construir os meus!”– Caio Kuster, em palestra”.

Na palestra, os alunos puderam entender o caminho que Caio percorreu até chegar onde está, além de aprender formas de ser empreendedor em várias áreas da vida, através de iniciativa, disciplina, perseverança.

Queremos agradecer a presença de Caio em nossa Instituição. Temos certeza que nossos alunos saberão utilizar esse conhecimento nos estudos e na vida!