Encerramento do Projeto

09/01/2020

Encerramento do Projeto

No dia 08/04, iniciamos o Projeto “CEIC ler é uma aventura”. O objetivo geral (incentivar o hábito da leitura) para nossa satisfação foi plenamente atingido. Os alunos do Ensino Fundamental I visitaram frequentemente a Biblioteca, de onde retiraram muitos livros e gibis por empréstimos, os quais foram literalmente “devorados”.

Houve uma participação ativa nas premiações dos leitores do mês e do trimestre, com muita animação na quadra no recreio. O encerramento foi no dia 08/11 (sexta-feira). Registramos, com muita satisfação, o total anual de 2570 livros lidos pelas turmas participantes. Foi muito gratificante observar o interesse e o gosto pela leitura demonstrados pelos nossos alunos.

Foi a seguinte classificação geral das turmas:

• 1º Lugar: 4º ano C – 446 livros
  • 2º Lugar: 5º ano B – 378 livros
  • 3º Lugar: 3º ano B – 282 livros

Fazemos especial menção à participação das turmas do 1º ano, ainda iniciantes no processo da leitura.

• 1º ano B: leu 277 livros
  • 2º ano C: leu 245 livros

Os alunos do 4º ano C, representando a turma vencedora, foram premiados com uma tarde de lazer no Adventure Land. As fotos dos melhores momentos da comemoração dentro da piscina com mais de três milhões de bolinhas, túneis, escorregadores, carrossel e uma série de brinquedos, já estão disponíveis em nossa galeria. (Clique Aqui)

O Colégio CEIC agradece às professoras, que abraçaram o Projeto, à Biblioteca (em especial a tia Jussara) pelo apoio e aos pais/responsáveis que incentivaram nossos pequenos leitores.