Especial Dia dos Pais

Especial Dia dos Pais

Pais possuem a incrível capacidade de se transformarem em tudo o que os filhos precisam e acreditam: em alguém divertido, amigo, carinhoso, cuidadoso e até mesmo no melhor super-herói do mundo.

Por isso, convocamos a liga dos pais heróis no último sábado,  para uma manhã especial ao lado dos filhos e família. Caracterizados com o super-herói favorito, nossos alunos brincaram ao lado dos pais que demonstraram os superpoderes nao circuito de ginganas preparadas para o evento. Supermira, supersoco, superequilíbrio e superforça foram alguns dos poderes descobertos durante a festa para os pais do Colégio CEIC.

Já no espaço da Educação Infantil, os heróis do Dentinho de Leite participaram de oficinas embalados pelo voz de  Filipe Bastos que cantou clássicos da MPB e músicas infantis. Com a ajuda dos filhos, os pais criaram suas próprias capas de "Super Pai", confeccionaram cartões e construíram uma peteca.

O Dentinho de Leite e o Colégio CEIC agradecem aos pais e familiares que prestigiaram nossos alunos em mais um evento de sucesso. Momentos como esse, fortalecem a parceria entre escola e família, reforçando os laços de compromisso com uma educação de qualidade para todos os nossos alunos.

A cobertura de fotos completa, está disponível em nossa galeria:  clique aqui.