Feira de Experimentos

29/03/2019

Feira de Experimentos

As aulas no laboratório de Ciências são sempre as mais esperadas pelos nossos alunos do Ensino Fundamental II, orientados pela professora de biologia, Denise.

Ter a oportunidade de observar reações ao fazer experimentos ajuda muito na compreensão do conteúdo aprendido em sala.

No dia 25 de agosto, sábado, das 9h às 11h, na quadra externa do Colégio, os alunos do Ensino Fundamental II estarão realizando experimentos aprendidos durante as aulas no laboratório.

Neste dia, também, teremos a presença da equipe de física do IFES, que estará apresentando de forma lúdica, através de experimentos também, situações específicas da hidrodinâmica, hidrostática, cinemática e outros.

Será uma excelente oportunidade para enriquecer ainda mais o conhecimento adquirido.

Esperamos por todos vocês para prestigiar nossos alunos.

Atenciosamente,

Equipe CEIC.