Garanta a vaga do seu filho!

29/08/2021

Garanta a vaga do seu filho!

Seguindo as normas de segurança e protocolos de saúde, o Dentinho de Leite abriu uma turma extra para alunos do Infantil III com início das atividades em agosto desse ano.

O Dentinho de Leite, é um espaço onde nossos alunos recebem programas educacionais de qualidade, voltados para a formação integral dos educandos, levando-os a compreender a realidade da qual fazem parte, situando-os nela, interpretando-a e contribuindo para a sua transformação. É um lugar onde aprende-se brincando e brinca-se aprendendo. Faça-nos uma visita e conheça a nossa unidade dedicada à Educação Infantil.

Para informações sobre efetivação da matrícula, fale com a secretaria da escola pelo telefone 3320-5900 ou envie um e-mail para faleconosco@colegioceic.com.br.