Grande Musicando

02/12/2019

Grande Musicando

É tempo de celebrar a magia do Natal, o encanto do final de ano e a renovação de um novo ano que está por vir! É muito bom poder passar esses momentos especiais ao lado de pessoas que acreditam e apoiam os projetos que desenvolvemos ao longo do ano.

E para brindarmos tudo que realizamos juntos no ano de 2019, os alunos do Dentinho de Leite apresentaram o Grande Musicando, a última apresentação do projeto "Musicando" que acontece a cada trimestre. Vestidos com cachecol e gorrinhos de Papai Noel, as crianças receberam os pais/responsáveis e toda família em um lindo cenário, ao som de músicas natalinas em um único coro.

As vozes preencheram todo ginásio e o grande coral cantou "É Natal" e "Sapatinho de Natal" embalado pelo violão do professor Neilson, de Musicalização, emocionando a toda plateia. A surpresa da tarde, foi a chegada do Papai Noel que encantou aos pequenos e posou para fotos com todos as famílias. Os melhores momentos da apresentação, já estão disponíveis na galeria de fotos (clique aqui).

Pensa que acabou? Estamos na reta final, mas muitas atividades ainda estão por vir. Acompanhe as novidades também, pelo Instagram do colégio: @colegioceic.