Homenagem às Mulheres

18/03/2019

Homenagem às Mulheres

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I prestaram uma linda homenagem para todas as mulheres em comemoração ao dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher.

As turminhas do Dentinho de Leite se apresentaram na quadra externa, embalados pela música “Mulher” de Erasmo Carlos. Os pequenos dançaram e soltaram a voz, encantando a todos na plateia. A apresentação desse ano, contou ainda com a participação de Thiago Balestrassi, pai dos alunos Davi e Sara, encerrando a homenagem com uma mensagem de agradecimento a todas as mulheres.

A apresentação do Fundamental I, aconteceu no pátio do Colégio CEIC, no momento da saída. Ao chegarem à Escola, mães, pais, familiares e responsáveis, foram surpreendidos com um coral dos alunos “Você é linda” de Caetano Veloso. O momento foi registrado por olhares atentos e emocionados de todos os presentes, a apresentação foi encerrada com todos aplaudindo de pé. Os alunos foram recebidos com muitos abraços e aproveitaram o momento para entregar flores às mulheres presentes.