IGTV: Grande Estreia!

26/08/2019

IGTV: Grande Estreia!

São muitas as novidades que o ano de 2019 tem trazido para o nosso Colégio. Dentre elas, destacamos a criação do nosso perfil no Instagram.

E tem mais: no Instagram @colegioceic, abrimos o IGTV para que pais, alunos, professores, enfim toda a comunidade que acompanha o CEIC fique por dentro de maneira rápida e divertida, do que que acontece no CEIC e no Dentinho de Leite. Assim, além dos vídeos em que se mostram aspectos da rotina dos alunos, poderemos compartilhar dicas e curiosidades sobre os temas do cotidiano. E para começarmos nessa nova plataforma de comunicação,nosso vídeo de estreia no IGTV CEIC, é o "Desvendando a Matemática".

• O que é o "Desvendando a Matemática"?

Trata-se de uma série que se propõe a apresentar dicas e curiosidades da disciplina, discutir os conteúdos de forma leve e descontraída, por meio de vídeos com professores e convidados.

E então, vamos juntos desvendar a Matemática?