Mãe: O Maior Amor do Mundo

15/05/2019

Mãe: O Maior Amor do Mundo

Quando pensamos na palavra “MÃE” e em seu significado, muitas coisas vêm à mente e com certeza, a primeira delas é “AMOR”. Um amor sublime, forte, incondicional, capaz de destruir barreiras e ultrapassar fronteiras.

E foi pensando nesse grande amor, que preparamos a festa para homenagear aquela que se sente realizada, ao ver a realização do outro, que dedica-se integralmente à função de cuidar e amar, aquela que chamamos de mãe e que carrega no peito, o “Maior Amor do Mundo”.

E para que esse amor se espalhasse, convidamos às mamães e toda família a embarcar no voo “Minha Vida É Uma Viagem”, onde nossos passageiros da primeira classe, junto aos nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, deram uma volta ao mundo durante três noites inesquecíveis. Ao comando da comissária de bordo, a professora de Língua Portuguesa, Ariane Marques, a tripulação viajou por mais de 10 países.

No primeiro dia de viagem, os alunos do 1º ao 3º ano, trouxeram ao palco a Alemanha, Espanha, Itália e México. Na segunda noite, com os alunos do 3º aos 5º anos, as escalas aconteceram na Colômbia, Havaí, Egito e Japão. O encerramento da festa foi comandado pelas turmas do Dentinho de Leite e o destino final da nossa volta ao mundo foi o Brasil.

Para esse ano, o Colégio preparou uma surpresa. As apresentações foram transmitidas ao vivo pelo Instagram. Famílias de outras cidades, estados e até mesmo países, acompanharam em tempo real as danças e mesmo à distância, conseguiram interagir com as turmas durante o evento.

Trabalho embarcado e é muito difícil conciliar datas especiais com o tempo que tenho de folga. Estou há 2 meses sem ver minha filha e quando soube da transmissão, parei tudo que eu estava fazendo, só para acompanhar. Essas pequenas coisas fazem uma grande diferença, porque quando ela crescer, vai saber que de alguma forma eu estava presente na sua primeira apresentação da Escola. – Vitor Oliveira, pai da Maria Luiza Oliveira do Jardim II B.

O Colégio CEIC e o Dentinho de Leite agradecem a presença de todas as mamães, das famílias e amigos que embarcaram nessa volta ao mundo com os nossos alunos. Foram noites inesquecíveis e emocionantes, com muita música, dança, cultura e principalmente amor... O maior do mundo!

A cobertura completa, está disponível em nossa galeria de fotos.