Mantenha Seu Cadrasto Atualizado

01/04/2019

Mantenha Seu Cadrasto Atualizado

Não existe nada mais importante do que a informação que temos sobre aqueles com quem nos relacionamos e principalmente: o que fazemos com esta informação!

Em uma instituição educacional, isso ganha maior proporção, pois, essencialmente, o que promove uma boa relação entre a escola e as famílias é uma boa comunicação. E isso se dá através das agendas, contatos telefônicos, acessos ao site e aplicativo institucionais, além de reuniões e eventos escolares.

Por isso, é de suma importância que mantenham sempre atualizadas suas informações cadastrais. Se houver mudança de endereço, e-mail ou de número telefônico, informe a nossa Secretaria para que atualizemos estes dados. E não esqueçam de fazer as alterações necessárias na agenda escolar!

Com os dados das famílias e alunos atualizados, as informações sobre eventos escolares serão mais eficientes e rápidas. Não deixe para depois: Se houver algo a acrescentar ou modificar em seu cadastro entre em contato conosco!