Nova Integrante do Pomar

04/10/2021

Nova Integrante do Pomar

Durante a aula sobre “Meio Ambiente e Sustentabilidade”, os alunos do Infantil II aprenderam como plantar uma árvore e regar a muda, além de conhecerem sobre o fruto escolhido pela professora Eva: a jabuticaba. Na hora, a turminha ouviu a explicação sobre os cuidados com as plantas, a importância da árvore para o meio ambiente e os benefícios das frutas para a nossa saúde.

Passe para o lado e acompanhe os melhores momentos da aula prática e a empolgação dos alunos em participar de todo o processo do plantio. E a partir de agora, a mudinha receberá cuidados e seu desenvolvimento poderá ser acompanhado por todos que frequentam a escola.

A jabuticabeira chegou para completar o pomar do Dentinho de Leite que já conta com pés de amora e carambola.