O ENEM Começa Agora!

O ENEM Começa Agora!

Tendo em vista a importância do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para todos os estudantes, em nossa proposta pedagógica, inserimos os alunos do Ensino Fundamental I, a partir do 5º ano na aplicação de provas e simulados.

Por isso, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, os alunos do 5º ano B e C participarão de mais um Simulado CEIC. Trata-se de uma oportunidade de aferir o nível de conhecimento dos alunos, bem como familiarizá-los com exames dessa natureza, que serão rotineiros na sua caminhada escolar com vistas à preparação para o ENEM.

A prova será composta por questões objetivas referentes à Língua Portuguesa e à Matemática e a aplicação acontecerá no horário normal de aula.

Atenção!

• Os alunos deverão utilizar caneta esferográfica preta com corpo transparente (modelo exigido pelo ENEM)
  • Poderão trazer garrafinha com água, pois, durante o exame, só poderão sair da sala para irem ao banheiro.

O Colégio CEIC deseja a todos os alunos um excelente simulado!