Oficina de Cupcakes

30/04/2019

Oficina de Cupcakes

Na última semana, os alunos do Dentinho de Leite participaram de uma oficina deliciosa!

Para a atividade, cada aluno recebeu o kit mini confeiteiro composto por: um cupcake de cenoura, um saquinho com ganache de chocolate ao leite e muito granulado colorido para confeitar. Todos os produtos são de uma linha sem glúten e sem lactose, com receitas desenvolvidas pela Olívia Cakes Confeitaria Artesanal.

Tudo aconteceu no refeitório infantil, onde as crianças confeitaram seus próprios bolinhos com a orientação da confeiteira profissional, Aline. Os cupcakes produzidos pela turminha, foi levado para casa em forma de lembrança. E não é que eles resistiram? Não comeram nenhum pedacinho, papais, mamães e familiares foram surpreendidos na saída da escola ao verem os bolinhos coloridos e super recheados.

Agradecemos a parceria da Olívia Cakes Confeitaria Artesanal, em especial, à Aline que esteve durante a semana dedicando-se aos nossos alunos com muito carinho e atenção. A “Oficina de Cupcakes” foi um sucesso!

As fotos estão disponíveis em nossa galeria e você confere clicando aqui.