Oficina de Estudos

12/04/2019

Oficina de Estudos

Amanhã (13/04), acontecerá a primeira Oficina de Estudos do ano, para os alunos do Ensino Fundamental I e II, das 7h às 11h30min.

A participação dos alunos na oficina, é de grande importância para os próximos resultados, pois é um momento de estudos junto aos professores, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas antes das avaliações.

O apoio da família nesta etapa é fundamental. Pois, a partir de segunda-feira (15/04), iniciaremos as aplicações da AV3 e o processo de revisão dos conteúdos precisam ter continuidade em casa. Acreditamos que a parceria entre escola e família, é o que permite aos nossos educandos, a conquista de excelentes resultados.

A Oficina de Estudos acontecerá uma vez por trimestre, antes da aplicação da AV3 ou sempre que se fizer necessário. Desejamos um sábado de muitos estudos e conhecimentos a todos.

Esperamos por vocês!