Programa Bilíngue

16/06/2021

Programa Bilíngue

Na aula de inglês, a turminha do Infantil IV B aprendeu um pouco mais sobre cada um deles. "About Me", foi o conteúdo apresentado pela professora Milena e durante a aula os alunos aprenderam sobre partes do corpo e expressões como "name", "body" e "age".

Ser bilíngue nos proporciona novas oportunidades, além de ser fundamental para nos conectarmos com um mundo em constante evolução. O objetivo do programa "English Stars" é desenvolver competências para que as crianças possam estar preparadas para o futuro. O ensino bilíngue em nossa escola atende as turmas da Educação Infantil até o Ensino Fundamental I.

Nossa missão com a metodologia Stars é fornecer aos estudantes um ensino de inglês de qualidade e que proporcione o desenvolvimento as quatro habilidades da língua (escuta, fala, escrita e leitura) que são trabalhadas de forma integral e todas as aulas são ministradas totalmente em inglês, possibilitando uma maior imersão no idioma.