Projeto: "Semana Foco ENEM"

01/11/2019

Projeto:

Entramos na reta final do Exame Nacional do Ensino Médio e para as semanas que antecedem as provas, preparamos um programação especial para que os alunos da 3ª série do Ensino Médio revisem com tranquilidade e segurança, todo conteúdo estudado e obtenham sucesso na hora de testar os conhecimentos adquiridos nos últimos três anos de Ensino Médio.

A preparação do nosso Terceirão, começou ainda no 9º ano. Aplicações de simulado, aulas contextualizadas, interdisciplinaridade, projetos pedagógicos e material didático desenvolvidos especialmente para o maior desafio ao concluir o ensino básico: o ENEM. E para garantir que todos os alunos realizem a primeira fase do exame no próximo domingo (03/11), o projeto "Semana Foco ENEM"  iniciou-se dia 28 de outubro e acontecerá até o dia 08 de novembro.

Participar dos aulões e atividades programadas durante a "Semana Foco ENEM", é uma oportunidade única!

Desejamos ao Terceirão CEIC, muito conhecimento e um excelente resultado no ENEM para todos os alunos do Ensino Médio que realizarão a prova no próximo dia 03.