Próximo Domingo!

09/09/2020

Próximo Domingo!

Nos dias 13 e 20 de setembro, realizaremos o Simulado ENEM SOMOS dando continuidade na preparação dos alunos para prova do ENEM que atualmente, é a principal forma de ingresso nas principais Universidades do país. O conteúdo da prova é totalmente voltado para as exigências do Exame Nacional do Ensino Médio. A avaliação será aplicada em dois domingos, pois o objetivo é simular de fato, todas as situações implicadas no ENEM. Devido ao momento de isolamento social, a aplicação da prova será online e estará disponível na plataforma Plurall na parte de provas e simulados.

Na 1ª etapa da prova (dia 13/09), serão cobrados conteúdos referentes às disciplinas das áreas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. Para a 2ª etapa (dia 20/09), serão exigidos os conteúdos de Matemática e Ciências da Natureza. Em ambos os dias, o horário de prova será das 13h às 18h.

As orientações para participação da atividade já estão disponíveis no Portal do Aluno.

Bons estudos e excelente resultado a todos os alunos que participarão da prova!