Recreio Cultural - Ensino Médio

05/06/2019

Recreio Cultural - Ensino Médio

Acreditamos que a Escola é um ambiente educacional e todos os momentos devem ser aproveitados como situações de ensino. Por isso, quinzenalmente, transformamos o recreio em um momento cultural, em que os alunos aproveitam para se expressarem artisticamente, interagindo com todos do espaço escolar.

Ao lado do Coordenador Disciplinar Edson que aproveitou o momento para tocar violão, os alunos Gabriel Martins e Lara Rossoni da 1ª série do Ensino Médio, cantaram ao lado dos professores e animaram o recreio das turmas ao som de rock, pop e mpb. O “Recreio Cultural” é uma forma de permitir que o aluno se solte e demonstre seu lado artístico. Além de aliviar a tensão acumulada durante as horas de estudo em sala, aproveitamos para trabalhar com as turmas, valores como respeito às diferenças e ao próximo.

A abertura do “Recreio Cultural” aconteceu na última quarta-feira, com muita música e animação. As apresentações surpreenderam o público e já estamos ansiosos pelas que estão por vir.