Rematrículas 2021

17/11/2020

Rematrículas 2021

Senhores Pais e Responsáveis,

É com muita satisfação que informamos a abertura das nossas rematrículas 2021 preferenciais a todos os nossos alunos no período de 3 a 20 de novembro.

Neste ano oportunizaremos a modalidade presencial via secretaria do Colégio, caso seja da vontade das famílias, ou on-line, via nossa página na Internet (Portal do Responsável). Como já de costume aos pais que acessam nossas plataformas, a etapa não apresenta dificuldade alguma, basta acessar ao portal, clicar em "ver ficha", clicar em "Faça Sua Rematrícula" e seguir as etapas que em pouco tempo o processo será realizado.

Em caso de dúvida, basta ligar para nossa equipe 3320-5900, ou por e-mail: rematricula@colegioceic.com.br.

O Colégio CEIC | Dentinho de Leite agradece às famílias pelo apoio e parceria durante às adversidades impostas nesse ano letivo.