Sejam Bem-Vindos!

29/01/2021

Sejam Bem-Vindos!

Com uma metodologia de ensino de ponta e um time formado por excelentes profissionais, o Colégio CEIC | Dentinho de Leite está pronto para receber os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, ofertando atividades extracurriculares como musicalização e o programa bilíngue “English Star” (do Infantil III ao 5º ano do Ens. Fundamental), a partir do dia 1º de fevereiro.

O Colégio dispõe de uma infraestrutura completa: salas climatizadas, complexo esportivo, piscina aquecida, laboratório de ciências, com uma proposta pedagógica diferenciada e voltada para o aprendizado global dos alunos. Em decorrência da COVID-19, algumas atividades encontram-se suspensas e a volta às aulas seguirá o modelo de ensino híbrido/rotacional, respeitando as normas e orientações dos órgãos competentes, prezando pela segurança de todos os alunos, colaboradores, familiares e comunidade escolar.

Agende uma visita e faça parte da família CEIC | Dentinho de Leite em 2021.

Últimas Vagas!