Simulado 9º ano

24/04/2018

Simulado 9º ano

Com o objetivo de prepararmos nossos alunos para o ingresso ao Ensino Médio e já inserí-los na dinâmica avaliativa que este segmento requer, programamos durante o ano letivo para a turma do 9º ano, a aplicação de três simulados, sendo aplicados um (01) em cada trimestre.

Acreditamos que dessa forma garantiremos aos nossos alunos a tranquilidade e a segurança pedagógica necessárias ao sucesso futuro no Ensino Médio e certamente no ENEM.

Sendo assim, realizaremos o I Simulado do 9º Ano, no dia 19/04 (quinta-feira), das 13h às 17h25.

Este Simulado constará de 60 (sessenta) questões objetivas, englobando conteúdos referentes à todas as disciplinas, com exceção do paradidático e 01 (um) tema para a Redação.

Importante:

• Os alunos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) de acerto nestas questões, serão bonificados com + (mais) 1,0 ponto na média final de cada disciplina contemplada no Simulado ao término do trimestre.
  • No dia da aplicação do Simulado os alunos deverão vir ao Colégio uniformizados e chegarem pontualmente, às 13h.

Contamos com o apoio e incentivo de todos para que nossos alunos participem desta iniciativa e iniciem com êxito a preparação para os futuros desafios.

Atenciosamente,

Equipe CEIC