Simulado ENEM SOMOS 1

Simulado ENEM SOMOS 1

Acontece hoje, a primeita etapa do "Simulado ENEM SOMOS 1" e no dia 05 de maio (domingo), aplicaremos a segunda fase da prova elaborada para os alunos da 3ª série do Ensino Médio. Além de ser a porta de entrada para muitas universidades, o ENEM exige conhecimento e interdisciplinaridade do candidato.

Por isso, participando de simulados no decorrer do ano, nosso aluno se sentirá seguro frente às situações impostas pelo ENEM, tais como: não se atrasar (a entrada não será permitida após o fechamento do portão), controlar o tempo de resolução para cada área de conhecimento e ter confiança ao marcar o gabarito oficial. Na oportunidade, o aluno tem a chance de se auto avaliar, pois terá condições de perceber em qual área precisa se dedicar mais e em qual se destaca.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), é o maior desafio a ser enfrentado no último ano escolar. Nossa proposta de estudo em culminância com o simulado, é o que exige dos alunos mais compromisso, responsabilidade e intensificação nos estudos.

Para participar da prova, os alunos deverão estar uniformizados e chegar no horário previsto, pois após o portão ser fechado, o aluno não poderá participar da prova.

Confira abaixo, o cronograma de aplicação do simulado:

• Dia: 24/04
    Horário: das 13h30 às 18h
  • Dia: 05/05

Bons estudos e excelente simulado a todos!