Sistema de Ensino pH/Plurall

19/01/2020

Sistema de Ensino pH/Plurall

Nossa parceria com o sistema pH tem sido um sucesso! O segmento do Ensino Médio ganhou conteúdos mais dinâmicos que se adaptaram muito bem às metodologias de trabalho que o Colégio CEIC propõe aos seus alunos.

Desenvolvendo os conteúdos de forma globalizada, o sistema pH no Ensino Médio tem favorecido o desenvolvimento de competências e habilidades indispensáveis para o sucesso na vida adulta e prepara nossos alunos para disputarem vagas em universidades de todo o país.

Além disso, os bons resultados são conquistados através de um trabalho de qualidade, na preparação e execução das aulas, na realização das tarefas, na análise dos resultados das provas e, principalmente, no suporte ao aluno quando e onde ele quiser. Por isso, o que já era bom, ficou ainda melhor! Desde 2018, os alunos do Ensino Médio CEIC acessam a plataforma em sua totalidade, como aulas online, plantão tira dúvidas e muito mais.

A imagem acima é meramente ilustrativa. Antes de adquirir os livros, confira a lista adotada em 2020 aqui na página inicial do site e o material didático está disponível para venda em nossa biblioteca até o dia 31 de janeiro.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria (3320-5900) ou agende um horário com a pedagoga, de acordo com o segmento do aluno. Também é possível esclarecer dúvidas enviando um e-mail para: faleconosco@colegioceic.com.br.