Suspensão das Aulas Presenciais

13/03/2021

Suspensão das Aulas Presenciais

.Senhores pais, responsáveis e queridos alunos,

Devido às circunstâncias impostas pelo atual cenário e a portaria SESA nº013-R divulgada pelo Governo Estadual, informamos que, a partir de segunda-feira (15/03), as atividades presenciais no Colégio CEIC e Dentinho de Leite estarão suspensas. Daremos continuidade aos projetos pedagógicos de forma 100% on-line, com o apoio de todas as plataformas que já utilizamos no ensino híbrido, sendo conhecidas por todos.

E com o objetivo de tranquilizarmos as famílias, enviamos a todos na data de hoje, uma circular com todas as informações da rotina escolar durante o período de suspensão das atividades presenciais. O documento está publicado no "Portal do Aluno", disponível para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Qualquer esclarecimento que ainda se fizer necessário, continuaremos à disposição em nossas centrais de atendimento:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
faleconosco@colegioceic.com.br | 3320-5900